1º AGEP – Acampamento de Grupos Escoteiros do Paraná

AGEP

E chegou o tão esperado AGEP, temido por muitos, desacreditado por outros, desprezado por alguns…mas ficou marcado na história do Escotismo Paranaense os dias 1º e 2 de dezembro de 2012.

Nesta data ocorreu o 1º AGEP, realizado na Fazenda Thalia em Balsa Nova, com aproximadamente 1800 participantes de todos os cantos do Paraná.

Esta atividade foi um sucesso!!!!!!!!!!! Foram diversas atividades de Ramo, mais a Auera-Auara (uma Aldeia Global mais modernizada), Arvore do Futuro, Festas dos Ramos, Atividades Noturnas…em um ambiente completamente selvagem, onde todos puderam comungar com a natureza e vivenciar a essencia do escotismo em sua prática…o AGEP foi sensacional!!!!!!!

Apesar da chuva, o tempo ajudou e muito, pois só choveu nos momentos, vamos dizer assim, de intervalo das atividades…todos empolgados, animados e vidrados com as atividades que foram por patrulha, nada de tropa e chefe acompanhando… foi trabalhado a autonomia da patrulha onde eles decidiam o que queriam fazer, onde ir, etc…

Tivemos a presença do Vice-Governador do Paraná e Secretário da Educação, Flávio Arns, também a presença do Deputado Rasca Rodrigues que pode acompanhar o andamento de uma boa parte das atividades.

Olha, e continuio dizendo e afirmando que quem não foi perdeu “mermão”!!!!!!!!! Estava realmente fantástico, extraordinário, supimpa, debulha, tesão…estava muito bom mesmo!!!!!!!

flavio agep

Cerimônia de Abertura do 1ºAGEP

flavio agep1

Foto com as Autoridades

flavio agep2

Flavio Arns saudando os participantes do AGEP

E VIVA O AGEP!!!!!!

Mais fotos em: http://www.escoteirospr.org.br/fotos/1acampamentodegruposescoteirosdoparana/

Deixe um comentário